TEXTOS

UM DIA

Um dia quando reinar a paz em minha vida poderia dizer do amor que perdi, dos sonhos que tive e da realidade que deixei. Um dia quando o sol mais brilhar pela beleza de um olhar com um sorriso de uma criança, poderei revelar o encanto de amar. 
Um dia, no azul cintilante do céu com olhos cor de mel, bastou um sorriso, bastou um olhar deste ar de menina sem juízo.
O que importa o que eu faço? Se o importante é o que sinto. Será que foi somente um encanto? E não há quem não olhe, e veja em minha face o grande amor que tenho para dar.
Estrelas a brilhar, no remanso do meu mar, amor nasce de tudo, e às vezes de quase nada, pelo arco-íres no céu, pelas ondas do mar, pela brisa do vento, pelo sorriso de uma criança, poderei revelar o encanto de amar.
Josué Barlow


TE QUERO

Te quero por mais que se possa imaginar! Sentir teu calor, teu amor ardendo em mim.
Teu gosto eu almejo por muito tempo. Vem fazer feliz! Vem me trazer calor nas noites frias e me esfriar nas noites quentes, porque tudo que quero nessa vida é poder te encher do mais puro carinho e amor que sinto por você.
Porque não da uma chance pra esse amor acontecer?
Tenho certeza que você não vai se arrepender.
Eu poderia trazer todas as canções do mundo que falasse de amor e ainda não daria para traduzir o grande amor que sinto por você.
Josué Barlow


SUA PRESENÇA

Quando você chega, algo diferente acontece comigo! É como se o céu ficasse mais perto de mim, e eu tento apanhar uma estrela para escrever o seu nome nela, mas tudo se reveste em um simples sonho de primavera, onde somos dois corpos em um, no mesmo sentimento de carinho e amor eterno. Quando de repente acordo e me vejo ali, parado, olhando pra você, sem perceber que tudo isso que se passou não durou nem 5 segundos.
Se você soubesse o quanto fico feliz em te ver, imagina então quando você fala comigo, há uma explosão de fogos de artifício bem aqui dentro de mim, é uma pena que você não possa ouvir esse concerto de alegria transbordando em meu coração.
Você já percebeu o bem que a sua presença me faz? Me alegro sozinho, mas te convido ter comigo.
Josué Barlow

ANJO

Parece que você saiu de um sonho, chegou com essa carinha de anjo pra defender meu coração do mal. Meu universo está na luz dos olhos teu, vem dar-me à vida com um beijo teu, me traz a realidade mesmo sendo bom sonhar contigo. 
Pesadelo é te ver com outro, e ver você sorrindo com ele, há como fico triste, mas ao mesmo momento lembro-me que a história que está escrita no céu é a nossa e não a de vocês.
Ciúmes? Imagina! É apenas preocupação em te ver com outra pessoa do sexo oposto que não seja seu pai, seu irmão ou seu tio.
Mas se você não for minha prometida?
Há quem não chuta, não faz gol.
Espero que eu possa está fazendo a coisa certa para te receber como recompensa, seria mágico te ter pra sempre ao meu lado, mas para isso acontecer, só depende de você!
Josué Barlow