ROLA NA NET

ALGUMAS VERDADES DO MSN

Quase todo mundo tem um endereço no hotmail, mas a maioria dos usuários criaram a conta por causa do bendito MSN e não pelas outras vantagens que ele oferece.
O MSN é ótimo para conversarmos com nossos amigos, familiares e até trocar informações em relação ao nosso trabalho, e é extremamente normal trocarmos nossos endereços de MSN com pessoas que acabamos de conhecer, no intuito de a conhecermos melhor. Porem acontece algumas situações, e vejamos em qual dela você se encaixa.
1º. Status Ocupado: Será que ele(a) está realmente ocupado?! Ou ele(a) coloca nesse status só pra evitar falar com você, pois ele(a) pode muito bem colocar no ocupado e teclar com quem desejar... e ao teclar com uma pessoa, a outra pergunta. – mas você não está ocupado?! “Não, é pra evitar que os outros falem comigo!”
2º. Status Off line: Esse é o top! A pessoa nem sonha que ele está on line, pois ele tem o poder de ficar invisível e poder falar só com quem quiser!
3º. On line: Esse é usado pela as pessoas que estão afim de teclar com uma pessoa, e poder contar as novidades, fofocar, enfim, estamos on line não paga nada pra teclar com uma pessoa. Mas a maioria das vezes quando puxamos assunto, a pessoa diz: “Entrou na hora que eu to saindo, até mais!”. Pó... será que ele(a) tava saindo mesmo ou não queria teclar com você, vai ver ele(a) estava saindo mesmo, mas.... poderia mudar o status, já que ela pode ficar invisivelmente on line.
E sem falar que quando aquele(a) gato(a) tecla com você, é só pra tirar dúvidas, pedir pra votar na foto dela nas comunidades do Orkut ou é porque não tem ninguém on line no MSN dela, e só sobre a gente.
Isso sem contar que tem gente que você nunca mais viu ela on line, vai ver ela te bloqueou, pra poder ficar em paz com os outros contatos.
E as frases dos contatos então! Uma maravilha: “Vai nessa vozão...” “Tricolor de Aço até morrer...” “Vendo um play2 com 2 controles...” “Solteira sim, sozinha nunca...” e por ai vai, o que não falta é imaginação.
E por fim não posso esquecer-me das perolas: (naum) (vç) (neuvoso) e muito mais que só você mesmo vendo.
Ha o meu MSN é (josue_b20@hotmail.com) mas só adicione se realmente for útil, pois pra ser bloqueado ou pra eu ver você sempre “ocupado” ou nem ver, no invisível, não adicione, seja pelo menos sincero.
Josué Barlow