domingo, 17 de abril de 2011

O Sonho de um HOMEM

O dia amanheceu
Eu no meu quarto
Você em sua cama
Olho para o relógio
Você levanta sorrindo
Procuro ver se tudo está ok
Você fala com as amigas
Eu com os amigos
Nos falamos por telefone
Combinamos o horário
Todos os amigos já estão sabendo
Eu penso no que dizer no que fazer
Você?! Eu não sei, mas com certeza algo virá
Começo a ligar para as pessoas
Você parece muito nervosa
Eu fechando os últimos detalhes
Na realidade não são os últimos
Todo um ritual a sua espera
Eu procuro a melhor roupa
A sua é especial
Eu estou pronto
Você ainda nos detalhes
Os amigos estão chegando um a um
Preocupo-me com o seu atraso
Você acha normal
Eu tento conter-me
Minha mãe me conduz
O nervosismo aumenta
Você está pronta
Eu ansioso
Hoje é o seu grande dia
Por que não o nosso grande dia?
Você está chegando
Mais linda do que nunca
Nossos sorrisos se cruzam
Pego em sua mão
Depois de tanto tempo de espera
Ouço a tão sonhada resposta de sua boca
Sim! Eu aceito você como meu legitimo esposo.

2 comentários:

  1. Muito legal o teu texto !!
    e teu blogger tambem é super legal,o blog besterou é o meu que ninguem visita e ninguem quer seguir rs.
    http://www.oquefaconocomputador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara parece que vooc ta vivendo a situação ;
    Muiito Liiindoooo'
    sua inspiração só pode vir de Deus '

    ResponderExcluir